Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito........

Internet é mesmo uma coisa sensacional, não é que encontrei minha amiga, que foi  madrinha do meu casamento que não via há quase 20 anos!!!!!!! e que coisa boa foi saber que ela está bem, com saúde e mais elétrica que nunca!!!!!! Foi a Ana que me ensinou a tricotar, a colocar os pontos na agulha, a fazer meia e tricô, foi ela que me levou para comprar meus primeiros novelos e agulhas..... e hoje Tricô é uma paixão.... Ana, adorei te encontrar.... e muito muito breve a gente vai se encontrar pessoalmente e matar a saudade.... não vejo a hora!!!!


Um comentário:

  1. Reencontrar velhos amigos, é uma delícia. Emocionante demais. São essas coisas boasque levamos em nossos corações pra sempre.
    Aliás, seus trabalhos estão lindos também. Já vi que vc tem o selinho das tricoteiras, né? É maravilhoso participar desse grupo.
    Estou te seguindo, amiga.
    Visite meu blog.
    http://irmasdataniaartes.blogspot.com/
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir