Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobras de Fios

Olha, eu não jogo fora nem um fiozinho de lã, toda sobrinha eu vou guardando num saquinho e aí um belo dia não é que o saquinho tá cheio? Então, com muita paciência eu vou emendando fio a fio, sem me preocupar com cores, texturas, etc.... vou emendando... até unir todos, então vira um novelo, um novelo bem feliz porque é muiiiito colorido. Mas o que fazer com uma bagunça dessas? bem olha só o que eu fiz:

Capa para Almofada:




Não sei se dá para reparar, mas para abrir/fechar (para retirar o enchimento e lavar) fiz uma aba com ponto picot, muito fácil de fazer e rápido também. As flores de tricô ainda não decidi como vou colocá-las mas serão os botões da capa.


Capinha aberta:



Agora coloquem a imaginação para funcionar e não desperdicem sobras das suas lãs!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei seu blog!! Já estou te seguindo.
    Gostei muito da idéia sobre os restinhos de fios.
    Beijos e bom fim de semana.
    Camila.

    ResponderExcluir