Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

PROJETO NOVO

Oi pessoal, aproveitando o dia lindo que está fazendo hoje, fresquinho e sem pensar que daqui a pouco vou encarar a fila do banco, resolvi dar uma atualizada aqui. Quando comprei esse fio: Atena da cisne, tinha em mente fazer uma receita da GarnStudio que mesmo depois de gentilmente traduzida pela Prof Elisa, da comunidade do Orkut "EU AMO FAZER TRICO", eu NÃO CONSEGUI, buáá´´aáá´´aáááá´.............que decepção................ eu sou uma tricoteira de dá dó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas não desisti, depois que minha mente se acalmar............vou retomar a receita..... só que esse fio macio, grossinho, tão gostoso de trabalhar não podia ficar esperando minha mente se acalmar..... então comecei este projeto ontem, vamos ver como vai ficar depois de pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário