Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cadê o sono???

São 1:16 da madrugada de sexta-feira, e depois de pular de canal em canal na TV resolvi levantar e passar aqui no meu brand new blogg, são tantos pensamentos saltitando na minha cabeça...sabe quando você quer que o mundo pare pra você descer??? pois é.... Até tenho vergonha de sentir assim diante de tantas tragédias que estãoacontecendo ultimamente. A natureza está revoltada com o bicho homem e parece que está cobrando o espaço que lhes é devido.... Vocês devem ter visto o deslizamento em Niterói, eu nasci e fui criada lá e parece que quando ocorre tragédias em lugares tão familiares a gente sente mais, acho que é porque reconhecemos os lugares.... sei lá......tomara que logo logo alguma 'amigas' descubram este blog para conversar comigo..... E você também tá sem sono? 


BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário